46 pessoas entre elas ouvintes e Amigos da Evangelização participaram da Romaria ao Santuário de Nossa Senhora de Guadalupe, organizada pela Rádio Inconfidência e o Projeto Amigos da Evangelização.

Com saída em frente à Rádio na noite do sábado (23), os participantes contaram com momentos de oração, brincadeiras e sorteios durante o trajeto.

Dentro da programação, o momento tão esperado, se concretizou na manhã do domingo, 24, assistir a Missa do Pe. Reginaldo Manzotti. Emocionadas várias passageiras disseram que foi uma  experiência maravilhosa e que já estão esperando outra oportunidade para irem novamente.

A viagem contou com a presença do Diretor da Rádio Inconfidência, Pe. Carlos Alberto de Figueiredo e do Pe. Devanir, do estado de São Paulo. Ambos colaboraram com a celebração da Santa Missa, presidida pelo Pe. Reginaldo Manzotti.

 

Após a Missa os fiéis visitaram o Santuário e na seqüência realizaram uma visita a um dos cartões postais de Curitiba, o Jardim Botânico. Após o almoço fizeram mais um passeio. Os turistas foram conhecer a linda e histórica Catedral de Nossa Senhora da Luz dos Pinhais.

O diretor da Rádio Inconfidência, Padre Carlos Figueiredo disse que estava muito feliz por ter participado da viagem saber que todos estavam satisfeitos. “Em nome de toda equipe da Rádio, só posso agradecer por poder realizar esse sonho de muitos ouvintes. Queremos no próximo ano, levar mais pessoas”, ressaltou.

Esta foi a 2ª Romaria realizada pela Rádio Inconfidência. A expectativa é que a outra edição aconteça em breve.

 

Luiza Lima

Fotos: Luiza Lima / Reizen Mortean/ Suzana Oliveira