O corpo de Bombeiros de Umuarama tem se desdobrado para atender dezenas de ocorrências todos os dias.

Nesta terça-feira por volta das 14 horas em menos de meia hora, três acidentes chamaram a atenção dos moradores, motoristas e pedestres. O primeiro foi na Avenida Rotary em frente à igreja Batista Betel onde a motorista de veículo Honda Civic acabou subindo o canteiro central e colidido em um poste a ponto de arrancá-lo.

Segundo testemunhas, a suspeita é de que ela teria passado mal e perdeu o controle da direção. Ainda de acordo com testemunhas, ela estava na companhia de um filho. Ambos foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Hospital de Plantão. A Copel logo chegou no local para sanar o problema. A energia daquela região foi desligada até que o poste fosse colocado em seu lugar.

Dez minutos após, a polícia e o Samu estavam atendendo outro acidente na Praça Miguel Rossafa. Um jovem de nome Bruno bateu com sua moto em um veículo Vectra e acabou se ferindo. De acordo com os profissionais do Samu, o estado do rapaz não era grave, apenas escoriações. Ele foi levado para o hospital de plantão.

A Polícia Militar teve que controlar o trânsito naquele local, já que a Avenida é de muito movimento.

Até o momento do acidente, não havia sido avaliado quais os danos e quem estaria errado.

Ainda neste período, o Corpo de Bombeiros também foi acionado para atender uma pessoa que teria ficado presa em um elevador no Condomínio Villágio de Roma.

 

Luiza Lima

Fotos: Luiza Lima