A governadora Cida Borghetti é aguardada no anfiteatro da Prefeitura, nesta sexta-feira às 11h30, para o lançamento do diagnóstico socioeconômico do Programa Municipal para Atração de Investimentos (PMAI), que retrata a situação econômica, social e estrutural de Umuarama. Elaborado pela Agência Paraná de Desenvolvimento, ele vem sustentar a construção do portfólio técnico que definirá estratégias para fomentar as empresas existentes e atrair novos investimentos.

Trabalhar o ambiente de crescimento socioeconômico é o foco do trabalho realizado pela Paraná Desenvolvimento, para tornar a cidade mais atrativa, convergindo os interesses para o crescimento. Diversos temas compõem a pesquisa, como o que a cidade tem, o seu povo, a localização, formação cultural e o potencial de Umuarama, para elaborar projetos viáveis com atribuições e responsabilidades definidas.

“Esperamos nossas lideranças empresariais e políticas neste evento importante, que além da presença da governadora Cida Borghetti apresentará uma ferramenta muito útil direcionada para o desenvolvimento de Umuarama e região”, convidam o prefeito Celso Pozzobom e o secretário da Indústria, Comércio e Turismo, Douglas Bácaro.