Eles já são conhecidos na música sertaneja há muitos anos, mas ganharam projeção nacional ao ter uma de suas canções na trilha de uma novela, em 2009. Após viajarem por todo brasil em 2008 começaram um processo de transição para a música católica. Com tanta história para cantar e compartilhar, a dupla Álvaro e Daniel estará em Umuarama na próxima terça-feira (9), na Paróquia São Francisco de Assis, a Matriz. 

O show da dupla acontecerá junto ao Grupo de Oração Maria Auxiliadora, da Renovação Carismática Católica e está marcado para as 19h30. Além do show, o haverá um momento de reflexão com o tema renúncia e conversão. 

Álvaro e Daniel 

A dupla se formou em 2006 e em sua trajetória coleciona sucessos como a música "Estrela", incluída na trilha da novela Paraíso, da Rede Globo. Um programa apresentado na Rádio 98FM consagrou Álvaro e Daniel como líderes de audiência no Paraná. 

A entrada para a música católica ocorreu após um convite para participar de uma missa sertaneja, em 2008. A dupla contou com o apoio de outra grande expressão da música católica: Pe. Reginaldo Manzotti e à partir daí, a dupla começou a realizar shows pelo país.