Policiais, amigos e familiares buscam pelo paradeiro do taxista goioerense Raimundo José de Souza, de 74 anos, conhecido como “Doca”, que sumiu após ser assaltado no sábado (1º) no ponto de táxi da estação rodoviária de Goioerê.

O taxista parou com os ladrões na agência da Caixa Econômica de Moreira Sales, onde foi sacado dinheiro, e depois o veículo parou no Posto Cavalo Branco, na rodovia PR-323, na região de Umuarama, já sem o taxista, conforme o rastreador do carro.

O veiculo foi recuperado em Guaira, mas o elemento que o conduzia conseguiu escapar.

A polícia está solicitando a que resida na zona rural de Goioerê, Moreira Sales, Mariluz, Umuarama e Perobal para que verifiquem margens de estradas e carreadores dentro de suas propriedades.

A polícia trabalha com a possibilidade de que o taxista esteja vivo e possivelmente amarrado à margem de alguma estrada rural e que não conseguiu soltar as amarras por causa da idade. Qualquer informação sobre o paradeiro do taxista pode ser repassada para a Polícia Militar, pelo telefone 190, ou para a Polícia Civil de Goioerê, pelo telefone (44) 3522-1137.